segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O Ataque do Google às Minhas Contas...

Eu acho q acabei não falando no blog, mas ocorreu um fato assustador com meus domínios no meio desse ano...

Em julho, eu sofri um “ataque” do Google, q bloqueou mais de 100 contas minhas. Na época, eu possuía 187 contas do Google... Isso significa, sim, q eu possuía em torno de quase 200 contas do Orkut.... mas, não era soh isso.. contas do Google engloba tudo.... eu tinha nisso td contas do youtube, bancos de dados de históricos de pesquisas, e acessos a diversos extras de td q se pode imaginar sobre pessoas...

Eu então comecei a fazer algumas falcatruas pra recuperar as contas necessárias q eu usava como banco de dados, eram umas 20 no maximo, e o resto eu deixei pra la... Em uma dessas contas q eu recuperei, eu olhei o relatório q indicava as movimentações q antecederam o bloqueio da conta...

Talvez o mais impressionante dessa historia toda foi o q eu colhi através desse relatório...



Exatamente isso..... não houve nenhuma invasão na minha conta.... e certamente não houve em outras contas.....

Nesse mesmo dia, eu havia resolvido fazer uma conferencia de todas as minhas contas, pra ver como estavam, e por isso mesmo acabei entrando em mtas contas seguidas, eu cheguei a trocar o ip algumas vezes.
Parece incrível, mas a causa mais provável eh q eu tenha acessado um numero tão grande de contas q o Orkut me considerou um invasor/ataque em potencial, e me bloqueou em massa... Em algumas contas, não haveria como o Google descobrir ql a ligação das contas/acessos uma com a outra, já q eu havia trocado o ip...

Eu não sei... eu nunca vou saber... afinal, as contas do Google não tem hj em dia o peso q tinham antes....... Mas, eu vou ficar sempre na mente q eu sofri um ataque pessoal do Google q me bloqueou dezenas de contas ao mesmo tempo. Provavelmente pq o numero de contas q eu tinha era tão grande q fez uma movimentação atípica no servidor do Google


A pergunta q não ker calar eh a mais obvia e tosca de todas...

Pq diabos eu fiz uma cagada tão grotesca como essa?

Já dizia o ditado “soh morre afogado quem sabe nadar”

Ainda bem q esse ataque do Google não modificou mta coisa na minha vida virtual, pq eu continuo com um numero de contas consistente e agora as centenárias contas do google (inativadas ou não) já tem compania de centenarias contas facebookeanas...

2 comentários:

Anônimo disse...

E você desabilitou do navegador os cookies , activex, javascript e flash? Limpando o cache para cada ip novo? Sabe que com javascript, activex e flash ativado pode-se descobrir o verdadeiro ip e o proxy não adianta de nada não é?
Faça uma boa pesquisa aí e boa sorte.

Ricardo Campos disse...

kkkkk

eu ri

"não, eu não sabia limpar dados de navegação"

http://mscamp.files.wordpress.com/2008/09/burro1.jpg