quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Uma Pequena Historinha...

Aproveitando q eu tow chegando na histórica terceira dezena.. já faz uns 3 anos q isso vai se enrolando... Mas, eu prometo... em 2013 vai chegar..... Entao, vou contar uma coisa...


Vou contar uma pequena historinha....

Uma vez uma garota ficou cmg.... e em meio a isso....

Eu mandei um recado pra ela no Facebook... do tipo “Oi, como vai? Adoro vc”

Imediatamente, a garota apagou o recado...

Curioso... eu peguei um perfil de outra pessoa... e mandei um mesmo recado.. exatamente igual...

O recado não foi excluído


Todos sabem q eu gosto de trollar, especialmente em situações como estas..... Eu adicionei em perfis extras todos os amigos da garota.... e enviei prints da nossa conversa com ela falando que me conheceu e ficou cmg...

No mesmo dia, imediatamente, a garota diz q foi hackeada e deletou o próprio perfil


Em meio a questionamentos.... 2 ditados vem em mente, imediatamente:

Quem vai na chuva, vai pra se molhar...

Quem semeia vento, colhe tempestade...

...



Um extra sobre isso eh o seguinte: Pq serah a minha simples existencia incomoda tanta gente...?

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, muito tosco e infantil isso de ter adicionado amigos dela e fazer isso. Você foi muito mais escroto do que ela.

ass: chaka

Ricardo Campos disse...

"Pq serah a minha simples existencia incomoda tanta gente...? "