domingo, 30 de setembro de 2012

Registros do Mês de Setembro

Aff.... hj eu larguei o Campeonato Brasileiro..... Empatar em casa.... com o Santos.. Santos sem o Neymar, e ainda com um jogador a menos....... foda-se futebol...

Saudade do Fabio Koff...


Depois de 2 meses fora da ativa (julho e agosto)... De volta meus dados do mês...

Acrescentando aí minhas principais ações e atividades do mês de abril...Tudo com siglas:
MSNs:
Total - 27
0 – 6
0fc – 4
a – 6 (2v – 2e-f – 2e-v)
c – 10

ec:
total: 8s
r – 0
m2 – 1s
l2 – 0
g2 - 0
a1 – 0
l1 – 0
f1 – 0
etc – 7s (incluindo agosto, nos extras não há comparação com a ativa)


Como se vê, o mês de setembro foi abaixo da media do ano, eu só voltei a ativa no dia 14

Perseguições

Mas eh realmente impressionante as coisas q acontecem por ai...

As pessoas te adicionam em tudo q eh lugar.... Te mandam coisas em td q eh lugar e depois reclamam de ser perseguidas....




Em épocas em q bullyng eh moda..... soa como um elogio...... eh altamente gratificante estar do outro lado

Sou Perigoso - 2

E não param as citações de q eu sou perigoso....




Poxa, cada vez mais as minhas habilidades são aumentadas... eu hackeio MSNs, hackeio contas de Orkut e Facebook, manipulo dados dos outros, manipolo o twitter, mexo em grandes coorporações...

Eh isso ai hackers..... Cuidado q vcs estao ficando pekenos perto de mim....


Mudando um poko de assunto, o mais legal da net hj em dia eh q eh mais dificil mentir....

sábado, 29 de setembro de 2012

Época de Provas - continuação

Aff.... eu não ando bem mesmo, eu sinto q meu cerebro esta cada vez pior....

Quase todas as medias nas matérias da minha facul giravam entre 6.00 e 7.00 ..... eu mantive o curso pragmaticamente, mantendo uma boa margem de segurança pra ir seguindo adiante...... eu resolvi aproveitar q o curso ta chegando na reta final e melhorar um pouco as minhas medias.... pra cima de 7.00....

Parece q a coisa não vai ser mt assim.... Eu tinha resolvido dedicar a semana de provas pra estudar 4 horas por dia fora do tempo de aula..... Mas, jah estou preparando planos B....

Se a minhas medias ficarem acima de 7, eu mantenho as 4 horas estudadas na segunda época de provas do semestre....... Se as medias ficarem entre 5 e 7 eu vou, pragmaticamente, reduzir pra 2 horas de estudo..... Se as medias ficarem abaixo de 5 eu largo de mão....

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Isadora Faber e a Censura Brasileira...

Isadora Faber é intimada após sua professora a denunciar por difamação – G1

Andei lendo noticias sobre a garota q postou publicamente sobre os problemas ocorridos na sua escola e a tentativa de censura imposta à ela...

A quem passa pelo meu blog, na hora deve lembrar de uma outra figura que sempre eh cercada desse tipo de coisa.... não eh?


Ah.... Como eu keria q houvesse a internet na minha época de escola........ Como eu keria.......

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Época de provas na facul

Mas q saco..... já faz umas 2 semanas q eu to com a minha pesquisa prontinha.... e agora chegou época de provas, eu vou ter q adiar mais uma vez...... só vou poder publicar a pesquisa daki a umas 2 semanas, apesar de ta td prontinho, só falta upar os textos e imagens........

Q inferno... odeioooooo isso...... odeio demais isso mesmo....

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Cuidado, Eu sou Perigoso....



Olha aí heim…. Fontes externas.

Eu manipulo dados, posso manipular seus amigos no face, posso manipular suas ações no Twitter.... Alem, eh claro, de ter hackeado MSN

Cuidado comigo heim......

To acima dos mais altos sistemas de segurança de grandes empresas da net. E consigo coisas do mais alto nível acima dos maiores hackers....

Eh....Melhor ter cuidado ao passar na frente de Ricardo Campos.....

...

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Revista Super Interessante e Matéria sobre Mulheres

Um trecho de uma fala minha referente a minha pesquisa inédita sobre mulheres..

Eu não lembro onde eu tinha falado isso... Mas, salvei, pq achei interessante....


“a um tempo atrás eu vi uma pesquisa na Super Interessante (tem gente q nao considera, mas é uma fonte) que fazia testes com as mulheres, pra onde elas olhavam e como reagiam a flertes em baladas e espaços de relacionamentos...

Eles constataram q na maioria dos casos as mulheres olhavam pra os homens antes mesmo dos homens às olharem. Que apontavam o corpo (o rosto, os seios, as pernas, etc) em direção aos homens q elas achavam mais atraentes.

Os homens acabavam dando em cima delas, ou pq davam em cima de todas, ou pq inconscientemente percebiam a facilitação delas...

Quando perguntados como havia acontecido, os homens diziam que tomaram a iniciativa, mas a pesquisa demonstrou que na verdade as mulheres jah tinham o feito....


Essa foi uma das materias que me impressionou bastante, e devido a correlação logica dos fatos com a realidade, eu passei a me interessar e observar mais sobre isso...

Porém, isso faz muito tempo, eu ainda era adolescente, eu acho, então eu perdi a fonte.”

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Mas q coisa séria...

Mas eh uma coisa impressionante como tem garotas pedindo pra serem sacaneadas por ai heim...






O mundo de hj estah cada vez mais humorístico...

Mas q coisa séria essas garotas, não?

domingo, 16 de setembro de 2012

Pq os Visith Lenght têm aparecido zerados no contador?

Eu descobri finalmente pq muitas visitas no blog aparecem com o tempo de duração 0:00.

Vou colar aki o q eu mandei em alguns lugares:

Eu tenho uma duvida com relação ao contador de visitas SiteMeter
Nos detalhes de muitas visitas q eu recebo, o trecho "Visit Lenght" muitos acessos aparecem zerados.
Isso é um bug? Em alguns casos o contador não consegue processar esse dado? Ou são visitas de 0 segundos mesmo?
Como tantas pessoas acessariam meu blog por apenas 0 segundos, como isso seria possivel?
Alguem ja verificou esse mesmo problema?


Pois eu descobri o motivo. A verdade eh q o SiteMeter (alias, pelo jeito todos os contadores) só consegue registrar o tempo de visita das pessoas q dão mais de 1 click no site (pq eles precisam considerar o ultimo click como o “click-de-saida”). Naturalmente, a maioria das pessoas q visitam um blog soh dão um click...

Segue o texto completo da explicação do site de um contador chamado StatCounter:

"O que posso aprender com os dados estatísticos 'Duração de Visita'? O tempo entre os momentos em que um visitante acede à sua primeira página na sua visita, e acede à última, é o que chamamos a 'Duração de Visita'. Infelizmente não é possível detectar com o Projecto de StatCounter Padrão quando eles deixam o seu site para um site diferente. Em vez disso tomamos o momento em que acedem à sua última página da sua visita como o seu 'momento de saída'. Embora isto não seja 100% exacto é muito aproximado e fornece mesmo assim um conhecimento valioso dos seus visitantes. "

sábado, 15 de setembro de 2012

George Carlin e os Ecochatos

Postando rapidinho antes de ir pro curso....

Agora tenho aula no sabado.. essa eh boa... Não tenho mais aula na quarta, e no sábado tenho aula.... Maravilha... tsctsc....


Mantendo o aviso de q estou na fase mais anti-social da minha vida.....Possivelmente vai sair uma breve sangria minha na net.... Cabeças vão rolar e rolar.....

Eu fui mt influenciado pelo “mundo cetico” q se massificou ultimamente...

Somente pessoas q não fizeram anti-propaganda de mim serão poupadas.. Eu sempre valorizei mt essas pessoas...


George Carlin e Ecochatos

Eu confesso q eu nunca tinha ouvido falar desse cara. Mas, eu andei vendo um link pra um vídeo dele falando dessas frescuras ecochátas q vivem enjauladas dentro de carros.... Eu achei realmente muito bom...




Yes.... agora eu sou fã desse cara... ker dizer, continuo sem saber nada sobre ele, mas já sou fã dele, pelo menos dessa apresentação ai..

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O Fim da MTV....

Assistindo Portuguesa 0 x 2 Fluminense na net... afff.....


Não faz mais parte do praxe do blog colocar noticias....

Apenas comentar sobre elas.. essa eh a graça....

MTV pode se extinta no Brasil - Folha

Sim, eu já fui muito fã da MTV, na época do Beavis and Butt Head e tenho a agradecer q foi a partir dela q eu conheci e vi as primeiras temporadas do South Park...


A MTV sempre foi tomada pelos sujeitos moderninhos metidos a politicamente incorretos q no fundo são mais certinhos q freirinhas de convento..... Pois veja o q eles fizeram com o próprio canal....

Começaram a abundar as porcarias de programas feitos pra eles.. e eles deixaram a MTV pra ver CQC, compartilhar memes no Facebook e outras porcarias de pseudo-humor-politicamente-incorreto q viraram moda no Brasil...

Ta ai pessoas, parabéns pra vcs...


Sujeitos-que-veem-programa-ditos-politicamente-incorretos-imbutidos-politicamente-corretos

Migraram da MTV pra CQC e outras baboseiras modistas atuais

Resultado: vcs destruíram a MTV.. parabéns!!!

Viraram órfãos

terça-feira, 11 de setembro de 2012

De volta!!!

Voltei!!!!!!!!! Eu falei q eu ia voltar.....

Era pra eu voltar em julho, mas burocracias da net, a volta as aulas, a falta de tempo e excesso de coisas virtuais pra organizar, e ateh as olimpíadas (sim, eu tb tenho um poko de vida, as vezes...) me fizeram demorar exatamente 1 mês a mais

Incrível, apenas coincidência eu estar postando 11 de setembro, exatamente 2 meses após o ultimo post...

Eu deixei diversos posts pendentes nesse ultimo mês....

Vamos apenas falar um poko de mim atualmente...


Eu estou na fase mais anti-social da minha vida.... A mudança de comportamento das pessoas nos últimos anos tem feito com q meus posts e minhas ações sejam cada vez mais iradas.... As pessoas mudaram tanto no ambiente real (baladas, etc) qt no ambiente virtual....

O lado bom disso eh q as pessoas sempre estão fugindo de mim. Em um universo politicamente correto extremo q vivemos hj, onde as pessoas tem medo de qualquer coisa “não-bonitinha”, o q mais eh divertido eh provocar e incomodar as pessoas.... Sim, o lado mais positivo disso aí eh q eu cortei totalmente qualquer ameaça de bullying na minha vida real e virtual.. eh simplesmente impossível q eu venha a sofrer qualquer atitude de bullying hj em dia, afinal se as pessoas fogem e tem medo de vc, nenhuma vem te hostilizar publicamente, não?


Bom, nesse post vou deixar tópicos meus dos últimos meses no Orkut.. Na verdade, eh apenas 1 topico:

Tópico - Minha Teoria Anti Big Bang - tempo infinito

Eu dei uma olhadinha no contador do meu blog ultimamente, a grande maioria das visitas vem procurando por coisas de utilidade publica (meio evidente, afinal eu não tenho mais amigos). São elas:
- a campanha contra o Phorm (invasão de sua internet em busca de suas
informações)
- o paradeiro de Silvio Koerich (o verdadeiro...)
- a minha pesquisa sobre o comportamento feminino

Nos ultimos meses, disparado tem pessoas procurando meu blog por causa do lance do Phrom. Faz tempo q eu venho percebido isso, então eu to buscando informações complementares sobre tal assunto. Eu venho pensando em alguma forma de deixar fixo a minha denuncia e alerta pra as pessoas...

Em breve vai sair mais posts, com explicações sobre a questão do Phorm.... Por enqt, vou deixar um exemplo de mais uma contribuição na net q eu achei sobre esse assunto:

Usuário Reclamando de Phorm e Invasão de Privacidade

Tb deixando aí meu vídeo no Youtube, q aparece sempre no topo das buscas sobre “a.oix.net” (o link do Phorm acessando seu pc) no Google:




Ahh…. E a versão 2 da minha pesquisa sobre o comportamento feminino vai sair em breve....... cabeças vão rolar....... se eu sair vivo, eu volto aki pra contar......