terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013 Chegou!

Chegamos em 2013....

Eu andei dando uma olhada no blog e pensando q o meu blog fugiu bastante ao aspecto de "blog pessoal" q ele sempre teve. Faz meses q eu nao falo do meu cotidiano, das coisas q se passam por mim, enfim... Isso eh curioso.

A maior razão disso eh q são tantas coisas online q eu tenho pra falar e tantos projetos q eu tenho o dominio q sempre ha excesso de conteudo pra postar.

Falando nisso, o ultimo post, sobre o South Park.... eu considero q tenha sido um dos melhores posts dos ultimos tempos...

Foi ateh por isso q deixei ele um tempinho a mais no topo das atualizações...

Aproveitando a virada do ano, em breve vou dar uma atualizada nos links do blog .... e certamente esse será colocado entre os posts historicos...


Eu continuo sem nada pra falar sobre minha vida pessoal, eh um vazio.. nao ha nada mesmo...

Eu olho a "juventude" de hoje em dia e me assusta cada vez mais. Bjar na boca virou coisa grotesca e fora de moda enquanto se drogar eh cult

Ja disseram uma vez. Filho de loco nasce careta. Eu sempre ironisei isso, apesar de q costuma ser verdade. E será q vale pra uma geração? Meu Deus.....

Nenhum comentário: