terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Amilton e os Espertalhões...

Sabe q faz mt tempo q eu não hackeio... eu parei de hackear contas do Google pq perdeu o sentido... O Google vem caindo e seus serviços são cada vez piores, eh como uma empresa q resolveu lucrar e nada mais importa.... E sem necessidade de criar novos Orkuts, hackear contas do Google pra q?

Esses dias lembrei como era qd comecei a hackear.. Eu tive q vender uma “mala direta” pra ganhar o macete... Era uma forma bem básica d hackear, mas era bastante eficiente.. pra mim caiu como uma luva.. pq eu não precisava hackear pessoas especificas, mas apenas perfis quaisquer.... Eu tive q começar a hackear contas pq o Google estava exigindo telefone pra criar novos Orkuts... e eu não keria passar nenhum numero ao Tio Google...

Pois bem.. um dos primeiros perfis q eu hackeei profissionalmente foi um sujeito chamado “Amilton Souza”.... Eu achei o Orkut dele bastante útil, e passei a usa-lo para testes ateh hoje...

O mais divertido dessa historia eh q ele era cobrador de ônibus... Sabe... um desses cobradores fdps q não trabalham direito... dão informação errada soh pra zuar... não cumprem horário... se fazem de tontos pra ganhar trocados... enfim....

Puts.. o cara tentou.. tentou.. meu deus.. ele ficou meses tentando recuperar a conta dele.. ele enviou umas 20 solicitações ao Google, e nunca conseguiu... ate o dia q eu trokei o e-mail da conta, e ai acabou pra ele...

Nossa, mas e como foi divertido zuar o cara... Bem feito.... Quem nunca teve vontade de mandar a merda um desses metidos a idiotas...

Ele era da Santa Brígida... justamente umas das linhas q passava la pela minha casa... Haha.. toda a vez q eu pegava algum desses ônibus eu lembrava dessa historia... Principalmente qd eles se achavam os espertalhões por trabalharem mal...

20 tentativas de recuperação de conta... em vários meses....Pow.. q baita espertalhão esse heim....

Nenhum comentário: