quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Documentários

A principal diferença da banda larga q se sente instantaneamente eh a facilidade de baixar e ver vídeos.... A banda larga não tem mta diferença em relação a sites normais, com mt texto etc.... Mas, pra ver vídeos eh como se vc acessasse um novo mundo, uma outra internet..

Sabe q logo q ganhei acesso a banda larga as primeiras pilhas de vídeo q eu baixei eram.. bem, não há necessidade de entrar mais em detalhes...kkkkk... Mas, foi bem interessante...
Depois, qd eu enchi o saco... eu viciei em baixar a temporada inteira do South Park... passei meses baixando e vendo.. era viciante voltar a ver o desenho... e de forma mt fácil....
A poko tempo, enchi o saco de novo .... Já vi e já sei de cor td sobre South Park.. então, resolvi me aventurar na área dos documentários... Eu sempre gostei de documentários, mas tem mts q são mt chatos..... Eu achei alguns dalekas superproduções americanas..tipow akeles q soh tem na tv acabo.... Nossa, tenho q confessar, realmente são melhroes do q os da nossa TV aberta... eh mt bom ter acesso a eles, infinitamente, através da internet...

Já vi tantos... e alguns são tão bons.. Eh bem verdade q tem uns horríveis no meio... Mas, tem mts q eu poderia indicar.... No momento, gostaria de indicar apenas esses....

Discovery channel - Contagem Regressiva: Metrô de São Paulo

Esses documentários toda hora caem os links... Pq eu tenho a impressão q não eh permitido upa-los.. então as pessoas upam e depois são excluídos, mas quase sempre eles tão onlaine em algum lugar.. Então, o melhor eh procurar pelos nomes mesmo, pelo Youtube, ou pelo Google ou em sites de downloads de documentários

Esse eh espetacular... eu acho q ainda não vi toda a serie.. mas do q vi, era sensacional... e ainda com a narração de Morgan Freeman.... eh coisa de cinema kkkkkkkk

Através do Buraco de Minhoca (Through the Wormhole With Morgan Freeman)


Talvez em breve coloque mais documentarios q eu tenha gostado nos links favoritos do blog….

Nenhum comentário: