quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mais um Comentário Interessante sobre o Facebook...

Faz tempo... foi em agosto de 2012 q eu salvei esse comentário... Eu salvei no lugar errado, por isso to postando com tanto atrás...kkkkk... Realmente, eu não ando bem...rs


Mais um comentário interessantíssimo sobre o Facebook.. eu nem lembro mais onde vi... Mas, foi muito bem expressado..

Lucila disse:
2012-08-12 11:08:43
Realmente, o facebook é mais bonito, limpo, organizado... e sem graça. Por falta das comunidades. Dizem que tem, mas, eu não tenho capacidade de encontra-las facilmente, como ocorria no orkut. Vejo muitas páginas promocionais, de bares, lançamentos de cinema, restaurantes, revistas, programas de TV, blogs, artistas, farmácias, refrigerantes e sanduíches. Mas, páginas de discussão, criadas por usuários e que se tornam fenômenos sociais, como ocorria no orkut, ainda não encontrei (não que tenha procurando muito). Discutia-se política, cinema, música, ciclismo, fazia-ze poesia... As pessoas comuns, digo, e se aprendia muito. Era mais interessante, eu acho. No faceboook, às vezes, um amigo seu dá uma opinião esquisita e você não discute, para evitar desconforto, porque a maioria que irá ler não está interessada no assunto e, tb, é só uma opinião de um amigo... Enquanto isso, é bombardeado por zilhões de informações inúteis e egocêntricas... Sem graça. O twitter, por incrível que parece, permite mais essa manifestação social anônima e espontânea, mesmo com o efeito manada. O faceboook é peça publicitária e só, para dar mais informação as empresas sobre quem os consome..

Nenhum comentário: