quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Eu Odeio o Movimento Plus Size...

Impressionante como eu tenho ficado mais doente ultimamente. Coisas comuns, gripe.. Mas, tem sido toda hora... acho q a cada 2 meses fico gripado.. E já estou doente de novo.... o q esta acontecendo comigo?



Eu odeio o movimento Plus Size...

Eu sempre prefiro gordinhas... De fato, praticamente todas as garotas q eu fiquei nos últimos anos eram gordinhas... Como eu posso odiar o movimento Plus Size..?

Esse movimento Plus Size chegou a pouco tempo do Brasil... Eu senti um estouro dele de 2009 pra cá.

Eu me impressiono qd vejo comentários do movimento Plus Size dizendo q estão defendendo as gordinhas contra o preconceito e contra uma “ditadura da beleza”. E.. ai então... vc vê elas se matando pra atingir o objetivo de serem “modelos” Plus Size...

Modelo significa o ícone maior de uma determinada coisa.... No caso ai... modelo de beleza... Pra existir uma modelo, têm q existir outras garotas q não são modelos. Se não, não seria modelo.... O q as militantes do movimento Pluz Size kerem eh ser incluídas a força no mercado das modelos o outros meios selecionados. Em vez de valorizar a beleza simples de cada mulher q temos por ai... kerem se destacar, a força, em cima de outras mulheres...

Eh pra isso q serve o movimento Plus Size


E o “melhor” de td eh q as Plus Size tb kerem ser incluídas em todas as coisas “divertidas” q fazem as mulheres... E eh claro q elas necessitam procurar homens modelos de beleza pra se satisfazerem..... Pois, afinal, no caso dos homens, ai não existe inclusão social de aparência....

Nenhum comentário: