segunda-feira, 11 de março de 2013

Eu Acertei sobre o Facebook...

Era pra eu ter postado em agosto sobre isso... Mas, fui enrolando e enrolando... e quase deixei pra la.... Agora, resolvi postar.. mas a preguiça faz com q eu simplesmente copie o texto q já tinha escrito a um tempo atrás....


Um testemunho recente:

Eu posso garantir que eu tenho um conhecimento tão grande de redes sociais q eu acertei com precisão o exato momento da mudança do povo no Brasil ter mudado do Orkut pra o Facebook, e fiz isso antes das pesquisas.
No ano de 2011 inteiro foram recorrentes diversas pesquisas e analises de estudiosos (aff...) dizendo que a população brasileira tinha migrado para o Facebook, e eu mantinha dizendo q esse processo ainda não havia ocorrido. Em dezembro de 2011, eu adotei a mudança do Orkut para o Facebook como rede social predominante e padrão na pesquisa, justamente por ter considerado, a partir dos meus próprios dados estatísticos e de analise, que a mudança havia ocorrido exatamente naquele momento.
Conforme eu previ, em janeiro de 2012, mais de um mês após eu ter feito essa constatação, pesquisas oficiais comprovaram o que eu já havia dizendo: Dezembro/2011 foi o marco entre Orkut -> Facebook . Basta ver no link ou pesquisar em qualquer lugar na net.


Nenhum comentário: