sexta-feira, 29 de março de 2013

Eu me deparei com o meu "eu" por ai...

Eu tenho uma publicação online onde, a partir de dados q eu colhi, fiz várias teorias. Isso foi uma coisa muito boa pra mim, pq eu pude expor coisas q atordoavam a minha cabeça a bastante tempo e não estavam mais “aprisionadas”.

Hj eu descobri uma das minhas teorias sendo comentada em um blog... Pessoas estavam debatendo sobre ela... utilizando ela mesmo para formação de suas idéias... Eu me dei conta q estava me tornando um formador de opiniao. Eh um sabor diferente... Eu sempre fui de debater em fóruns, expor minhas idéias, mas ter uma teoria publicada online (ainda q de forma amadora) e sentir suas idéias ajudando a formar opiniões pessoais alheias eh completamente diferente.

Eh um pouco assustador.. Vc fica com um peso, uma responsabilidade.. Não eh como ter um blog pessoal e comentar sobre qualquer coisa.. Vc fica sobre responsabilidade direta sobre a consciência de outras pessoas... Não eh bom, nem ruim.... Eh diferente.. Faz vc sentir um gosto q eh incomum... Eu mantenho minhas posições, não tenho receios delas serem publicadas e utilizadas nas consciências de outras pessoas, mas não posso negar q dah um certo frio na barriga...

Nenhum comentário: