sábado, 15 de junho de 2013

Tudo no Brasil Começa no Sul...

Haha.. não faz nem uma semana q eu postei isso:




E… mais uma vez…. Hoje tava fuçando por ai.. e olha com o q eu me deparo!!



Uhahuaua.. impressionante… e.. soh pra confirmar mais ainda...




Hahaha......nao adiata gente, no Brasil td começa no Sul....

E eu falo e acontece direitinho heim.. .haha... sou foda.. não tem jeito

\/




Pra quem tem duvidas: Revolta do Vinagre - Wikipédia

Um comentário:

Anônimo disse...

Gaúcho é tão bundão quanto ao restante.

O preço da passagem aqui é o mesmo do que as grandes cidades.

Aqui esse valor é um assalto consentido, mas por exemplo em são paulo não deveria pelo menos ser considerado caro. O restante do país, só está fazendo isso pois através de uma liminar as passagens aqui de porto alegre se manteve 2,85.

O preço da passagem deveria ser levado em conta seguintes fatores:

- Distância média das linhas (km);

- Preço da gasolina;

- Pequena porcentagem em relação ao salário mínimo.

*Dizem que eu nasci em porto alegre, mas eu acredito ter nascido no Uruguai.