quarta-feira, 24 de julho de 2013

Até a Folha foi Censurada pelo Face

Kkkkkkkkkkk Ateh a Folha foi censurada pelo Facebook.... realmente, as garras do Face são mais absurdas do q eu pensava..... olha.. depois dessa to me sentindo ateh mais “normal” kkkkk



Fonte: Folha - Facebook Apaga Post da Folha de SP

E .. alias.. olhando os comentarios.. dah pra ver q a Folha tb eh chegada numa censura de comentários.. parece q censura eh a moda da vez... Peraí... a 10 anos atras eu nunca imaginaria q ia chegar um dia em q a censura seria mais moda do q naquela época.. Hi.... esse mundo de hj heim....

Bom, eu não comento na Folha mesmo.. tem q passar cpf... haha ta tirando ne.... Pra quem não sabe a Folha eh dona do Uol e não o contrario, eh um dos maiores grupos de imprensa do Brasil.... eles tb devem gostar de brincar com os dados das pessoas......

Já eu faço o contrario.... experimentem brincar com os meus dados... eu q gosto de brincar com os de vcs....

Por sinal essa semana hackiei uma conta do Google depois de mais de 1 ano.... Aproveitei fiz a primeira hackeação de conta do Facebook.. na verdade, foi a segunda.. já havia hackeado outra sem querer no ano passado..... Ahh.. como eh divertido brincar com os dados dos outros, não eh

Nenhum comentário: