quinta-feira, 4 de julho de 2013

Discordias...

Fonte: Moradores Improvisam Milícia Contra Vândalos Infiltrados - Folha

Pois eh... Eu dizia..... Os paulistas tem uma caracteristica peculiar....q soh eles tem: a incapacidade de discordar na frente de outro...

Eh incrível como essa peculiaridade paulistana pode chegar ao extremo.. veja q as vezes acontecem as situaçoes mais bizarras no nosso cotidiano, e mesmo assim, as pessoas não discordam .... e ateh fazem kestão de concordar... (podiam ficar pelo menos neutras, não eh?) sei la pq isso... eu nunca vou entender.. já desisti...

Parece ateh piada... Mas, essa historia toda tem desdobramentos ateh mesmo em questões serias.... Veja por exemplo essa noticia...

Todos sabem q eu sou 100% a favor das manifestações..inclusive qd elas barbarizam os setores públicos e representantes das elites... Mas, existem aproveitadores q se infiltram nas manifestações pra vandalizar mesmo, isso fica bem evidente pois eles vandalizam qualquer coisa, inclusive pequenos comércios de gente simples.. o q eu sou totalmente contra....

Pois bem... aqui em SP.. ngm faz nada.. pq as pessoas tem medo.... pq elas não conseguem discordar.... (na verdade, eh a mesma coisa...)... enfim... e fica por isso mesmo....

Qd essa onda se propagou.. eu logo pensei.. “eu não acredito q tão fazendo isso la no Sul tb... como eh q deixam?”.... Não deu outra ...Saiu a noticia.. .exatamente como eu esperava...

E nos comentários deu ateh pra ver q as pessoas não entenderam mt bem... acharam q era uma “milícia”... com pessoas da área da segurança q moravam nos bairros.. e agiam de forma sistematizada.... Alias, ateh o titulo da matéria ta errado...Esqueçam isso.. eh gente comum mesmo.. moradores dos bairros...

Eh..... coisa impressionante....

Nenhum comentário: