quarta-feira, 31 de julho de 2013

O Mundo de Ponta Cabeça



Pois eh…

Num desses dias… eu vi em uma balada.. um sujeito pegando uma garota... em dado momento, o cara se colocou em evidencia no meio de td... e levantou os braços junto com a garota, pra q todos vissem q ele tinha conseguido a façanha de pegar a garota ali... uma façanha de se mostrar....

Nesse mês, completou 2 anos da ultima vez q eu fiquei com uma garota em uma balada.... No dia 24 de julho de 2011... qd eu fikei com 2 garotas em um show do Mr Catra.... eu confesso q não lembro direito mais como foi....
Eu lembro de uma vez q falei pra alguém no MSN q tinha ido em 7 baladas no mês e pego apenas 2 garotas... Era pouco mesmo.. O cara se surpreendeu... disse “porra, se fosse cmg, eu me sentiria a pior criatura possível”... Imagina hj.... Isso ai seria ateh.. “promiscuo”...

Eh bem verdade q não dah mais pra dizer q eu esteja “na ativa”... em balada... A q eu ia faliu... De lah pra cah, perambulei em algumas outras baladas.... todas em decadência, cheias de noias ou vazias... com raras exceções... Eu fui me tocando q não era a balada q eu ia q estava em decadência, mas na verdade todas.... São mts os motivos, q mereceriam um outro post... Mas... fui percebendo q não soh as baladas decariam, mas as pessoas mudaram... As pessoas mais “jovens” são mais individualistas e não interagem tanto, preferem ir numa balada para se drogar e não bjar na boca... Ficam acessando facebook no meio da balada (eu acho isso bizarro, confesso.... sempre usei a ferramenta de forma inversa).... A ironia mais incrível eh q as pessoas mais abertas estão nas baladas acima de 25 anos... Ou seja... aquele antigo “ficar” virou coisa de gente mais velha... adolescentes de hj nem sabem mais o q eh isso...

Não sabem...?

Existe um outro lado q assusta... tanto qt esse... São os posts q vemos no Facebook de pessoas (quase sempre jovens) escrevendo coisas do tipo “olha a maneira q a mina se veste.. no ‘meu tempo’ não era assim”.... “olha essas novinhas promiscuas, dançando peladas com xx anos, nessa época eu brincava de boneca” (em face a qualquer vídeo-fake privado de 5 anos atrás, do tipo CNN – caiu na net).. ou então.. “fulana vai na balada, pega 18 caras, transa com 3 e acha q isso eh ser popular... eu prefiro bla bla bla...”....

Como eh???? Q balada eh essa? Fonte? Lugar? Evidencia?.... De onde saem essas estórias fakes?.... Na verdade, elas saem de coisas q aconteciam a 10 anos atrás....

A verdade eh q nada disso acontece.... As pessoas não estão mais promiscuas, o mundo não esta indo para uma libertinagem cheia de putaria... Na verdade, o q acontece eh q a opinião das pessoas mudou... Diante das mesmas situações, as opinioes mudaram... E essas opiniões mais cheias de conservadorismo, preconceito q mudaram... e agora as coisas nem estão mais iguais.. estão retrocedendo....

Eh tragicômico... se eu voltasse a década de 90.. eu nunca, mas nunca mesmo.. imaginaria q, após 2010, os jovens seriam mais preconceituosos e caretas do que na geração passada... Estamos caminhando para um mundo de caretisse, gente certinha e enlatada em conceitos do sexo XIX

Eh curioso q toda mudança de opinião que tanto massacra a interação humana não tem a mesma severidade em relação ao aumento absurdo do consumo de drogas.. Pelo contrario.. Elas são estimuladas como pops, cults, liberdade individual..... Apesar de qualquer instituto serio de medicina considerar que ficar vários dias da semana se drogando é pior do que bjar ou fazer sexo, todas essas coisas são vistas como altamente positivas, mente-abertas (nesse caso vale) e amadurecidas...

A uns 5 anos atrás.. A interação era tanta em baladas q eu cheguei ao ponto de nem mais me preocupar com isso... Eu era bem pratico... Eu chegava em uma garota q me interessava... podia ser de diversas formas.. mas, era pratico.. se a garota não fosse com a minha cara, não enchia o saco... se gostasse, otimo.... Em média, eu ficava com 1 garota a cada balada q eu ia.. uma media simplesmente.... Hoje em dia, as pessoas ficam horas, horas, e mtas horas dando em cima das garotas... para q, talvez, com uma minima chance, possam se relacionar com elas... e eh claro q pra os feios essa chance eh quase 0... Uma vez ou outra vc ve pessoas ficando... Eu confesso.. já pensei em ir em algum lugar e tentar fazer de conta q a coisa não era “fácil” como antes... tentar começar do zero novamente.. Mas, eh imediato.... qd eu vejo as situações.. lembro de como era antigamente.. e não consigo fazer um tornado pra um copo d’agua... Acabo sempre voltando atrás e pensando: “poxa, antigamente eu não precisava fazer nada disso, e era bom, pra q hj eu vou fazer..?”

Existe um lado bom nisso.... Bom, se vc comparar qualquer criatura jovensinha dos dias de hj com eu proprio... ate mesmo os caras q não são feiosos tem um aproveitamento inferior.. (assustador mesmo...)... Pense simplesmente q o cara pegue 1 mina no maximo em apenas algumas baladas q ele vai... sei la.. o cara pega 1 por mês... em 1 ano ele ficou com 12.... Tirando por cima.... E eu pegava isso em 3 ou 4 meses.... Eu bjei garotas em 2 anos e meio provavelmente o q mts não vão ter acesso a vida toda .... Eu heim...

Realmente... 5 anos atrás era uma época boa.. eu tive sorte de ter aproveitado.... talvez tenha sido uma época única ateh...

Ou seja...a perpectiva de uma pessoa hj em dia eh mt pior do q a de anos atrás...Perai.. existe mesmo um lado bom...?

Nenhum comentário: