quarta-feira, 17 de julho de 2013

Quando eh pra zuar pobre, aí eles deixam...

Olha soh que legal.... Eu to sempre aloprando qd algum playboysinho se dá mal... um desses q mata inocentes no transito ou nos hospitais pelos impostos q seus paisinhos sonegam todos os dias....eh tão divertido ver eles se foderem.... E ai eu sofro um monte de ameaças.. já sofri ameaças de processo.. ameaça de agressão.. ameaça de morte... ameaça de q td q eh coisa... E sempre pelos supostos “cidadãos de bem” certinhos que sentam na moral e bons costumes, logo após de zuar suas empregadas, serventes e qualquer outra coisa q eles consideram inferior...

Aíhhh.... Eu entro na net e me deparo com isso...

Youtube – Jogo – Mate o MC Daleste

Perai... como eh q eh??? ... Ahhhhh... Entao daí pode ne.... qd eh pra zuar pobre q morreu... (pobre entre aspas, nesse caso “rico, de origem pobre”, q a elite da moral odeia mais ainda).... bom... ai pode..... eh super cult, bacana e pop.... não da processo nenhum, eh engraçado e humor critico/inteligente....

Então... vamos recapitular.... Se eu zuar um riquinho ladrão morto em algum assalto/seqüestro.... sou um criminoso e mereço ser ameaçado.... Se for zuar kem saiu do povão e morreu... Ahhhhh, ai pode!!!! Sensacional!!!!! Pena q eu sou “burrinho”.. nunca “entendo” essas coisas.. e, como eu sou “sem noção”.. continuo zuando eles por ai..... mas q coisa seria, heim?

PS: eh claro q o MC Daleste não era tão assim da periferia... Afinal, a Penha não eh periferia da ZL.. .mas, td mundo considera q ele eh.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara adorei esse jogo de mata o daleste sera q tem mais desses jogos na net.