quinta-feira, 4 de julho de 2013

Vários Posts Políticos...

Baixando "Jogo Completo - Brasil 3 x 0 Espanha - Copa das Confederações - 30/06/2013 - Globo HD - YouTube"

Sim! 97% completo... ja vai acabar... 3,1GB de tamanho de video! Sensacionall.... Vai ser o maior arquivo da historia do meu pc.... A partida de domingo foi a melhor dos ultimos tempos.. eu esperava a mt tempo por ela... confesso q foi um dos unicos bons momentos q tive nesse ano...


Vou aproveitar q hj eu to meio "irado" e vou postar todos os posts q deixei pendentes na semana.... q nao tinham sido postados pq a minha preguiça nao deixava...

Sim.. eu tenho feito mts posts politicos... Eh bom aproveitar a modinha ne... pelo menos essa modinha tem essa utilidade...


Falando nisso, tenho notado q a media de visitantes no blog tem aumentado bastante... eu acredito q isso tem a ver com as manifestaçoes da semana.. as pessoas param de ficar compartilhando chaves e chapolin e resolvem procurar coisas informativas e politizadas.... eh bem provavel q essa seja a fonte do "reflorecimento" dos leitores do blog.. Isso resultou inclusive em eu voltar a fazer algo q achava q eu nunca mais ia fazer por aqui e q ateh certo ponto eh meio estranho em um blog pessoal nos dias de hj: postar pra outras pessoas lerem...

Nenhum comentário: