quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Último Post de 2013...

De novo.... 2 meses sem postar....

E o pior: apareci aki pra falar q vou ficar off da net nos próximos 3 meses.... em banho maria....

Eu tenho feito isso em vários anos seguidos.... eu fiz isso no fim de 2010 pra 2011..... fiz novamente no inicio de 2012.....e mais uma vez no fim de 2012 pra 2013....

O q aconteceu nesses anos eh q eu tinha pilhas e pilhas de coisas e burocracias pra ajeitar na net..... Eram mais coisas destroçadas pra ajeitar... e lembranças (a maioria boas...).. apenas lembranças....

Nesse ano eu não tenho praticamente nada pra ajeitar.. 2013 foi um ano burocrático... com poucas coisas feitas na minha vida pessoal na net..... Eu quase não tive vida nesse ano na net.... praticamente.... Tive apenas alguns poucos momentos (alguns bons....q eram conseqüências de anos atrás...)....q dah pra contar nos dedos...

Em 2013 apenas mexi com projetos impessoais.... No fim desse ano ainda reduzi ao maximo td q eu faço.... Eu já fiz de td na net... de td memso... tanto de coisas pessoais como projetos impessoais.... direcionados a outras pessoas...

Será o fim?

Se eu estiver vivo (essa frase me acompanha...)... eu continuarei escrevendo no meu blog em 2014...... É a única coisa certa q eu ainda vou fazer na net... Eu gosto de escrever aki, meu blog me acompanha em anos de net, desde q comecei a “mexer” por aqui..... Já passaram ICQ, Orkut e agora Facebook... e o blog continuou existindo..... nada vai fazer eu deixar de postar aqui..

Ainda q eu não tenha nada pra postar...

Eu não tenho nada pra postar mesmo.....

Só meu cérebro q borbulha coisas.... Sempre... sempre...

Na net... eu já entrei no plano de ser um guru..... já aceitei isso....e, no momento, não há presente.. somente isso....


Bom.... pra encerrar o ano.... apenas 2 posts q tinham ficado pendentes, de setembro e outubro, respectivamente...


Olha essa tristeza...



Brincadeira ne..... Eh por essas e por outras q eu digo q o mundo ta regredindo... voltando a ser cada vez mais conservador... careta ... preconceituoso..... e o pior: as pessoas encaram com normalidade....

=/


E olha esse testesinho q eu fiz.. de outubro.....



link da Veja? Kkkkkkkkkkkkkk

Eu adoro fuçar os “inimigos”....

Mas, o resultado ateh q deu certo.... haha....q bom....

Tchau 2013....

Nenhum comentário: