quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mais um Comentário Interessante sobre o Facebook...

Faz tempo... foi em agosto de 2012 q eu salvei esse comentário... Eu salvei no lugar errado, por isso to postando com tanto atrás...kkkkk... Realmente, eu não ando bem...rs


Mais um comentário interessantíssimo sobre o Facebook.. eu nem lembro mais onde vi... Mas, foi muito bem expressado..

Lucila disse:
2012-08-12 11:08:43
Realmente, o facebook é mais bonito, limpo, organizado... e sem graça. Por falta das comunidades. Dizem que tem, mas, eu não tenho capacidade de encontra-las facilmente, como ocorria no orkut. Vejo muitas páginas promocionais, de bares, lançamentos de cinema, restaurantes, revistas, programas de TV, blogs, artistas, farmácias, refrigerantes e sanduíches. Mas, páginas de discussão, criadas por usuários e que se tornam fenômenos sociais, como ocorria no orkut, ainda não encontrei (não que tenha procurando muito). Discutia-se política, cinema, música, ciclismo, fazia-ze poesia... As pessoas comuns, digo, e se aprendia muito. Era mais interessante, eu acho. No faceboook, às vezes, um amigo seu dá uma opinião esquisita e você não discute, para evitar desconforto, porque a maioria que irá ler não está interessada no assunto e, tb, é só uma opinião de um amigo... Enquanto isso, é bombardeado por zilhões de informações inúteis e egocêntricas... Sem graça. O twitter, por incrível que parece, permite mais essa manifestação social anônima e espontânea, mesmo com o efeito manada. O faceboook é peça publicitária e só, para dar mais informação as empresas sobre quem os consome..

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A imprensa só noticia um lado dos assassinos

O tópico não foi bem pra onde eu keria q fosse, mas eu fiz um texto interessante...

Tópico - A imprensa só noticia um lado dos assassinos

Isso aki era pra ter sido postado antes, acho q eskeci d postar...

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sarcasmos com a Direita

Tópicos novos meus:

Tópico - Olavo de Carvalho nos ensina

Tópico - Tenho medo do cidadão de bem

Esses foram ótimos... merecem ateh post no blog tb… rs


Olavo de Carvalho nos ensina...

VOCÊ SABIA:
A ONU apoia o terrorismo?
Há uma conspiração comunista global e o movimento gay é parte dela?
A Lei da Inércia é falsa e Isaac Newton era burro?
Há livros ensinando crianças fazer sexo oral com elefantes?
O Brasil hoje é uma ditadura comunista?
A mídia apóia os gays para promover o controle populacional?
O marxismo nasceu do satanismo?
Darwin é o pai do nazismo?
A web foi criada para combater o ateísmo?
O ser humano não precisa de cérebro pra viver?
O nazismo e FMI são de esquerda?
Bill Clinton era um agente de Pequim?
Os EUA entraram no Vietnã para perder?
Há 40 milhões de comunistas no Brasil?
Não há diferença genética entre humanos e chimpanzés na gestação?
O empresariado nunca se organizou politicamente?
A ditadura foi branda e tinha eleições democráticas?
Che Guevara invadiu Angola 8 anos após a sua morte?
O PT é responsável pela morte de 50 mil pessoas por ano?
O General Geisel era comunista?


O cidadão de bem...

O cidadão de bem, personagem do filme "A indústria do medo", é trabalhador, tem uma família saudável e feliz.
Seus filhos estudam nos melhores colégios tradicionais onde recebem uma formação religiosa da moral e dos bons costumes.
Todo domingo, no conforto de seu lar, ele e sua família assistem ao Fantástico.
O cidadão de bem é a favor da pena de morte, nunca abandona suas convicções de direita, chama pobre de vagabundo, acha que homosexualismo é doença e avança sinal vermelho porque é muito ocupado e tempo é dinheiro.
Ele guarda sua arma ao alcance das mãos para defender sua família feliz do bandido que entrará de madrugada e com toda sua bravura o matará antes que o bandido exploda sua casa.
Ele também acha aborto uma coisa muito ruim (até sua filha ficar adolescente, é claro).
O cidadão de bem é fã do futebol e, enquanto assiste aos jogos e toma cerveja, sua alegre esposa cozinha a janta.
O cidadão de bem é feliz e o será até que um bandido roube sua arma.

Quem tem medo do cidadão de bem?

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Documentários

A principal diferença da banda larga q se sente instantaneamente eh a facilidade de baixar e ver vídeos.... A banda larga não tem mta diferença em relação a sites normais, com mt texto etc.... Mas, pra ver vídeos eh como se vc acessasse um novo mundo, uma outra internet..

Sabe q logo q ganhei acesso a banda larga as primeiras pilhas de vídeo q eu baixei eram.. bem, não há necessidade de entrar mais em detalhes...kkkkk... Mas, foi bem interessante...
Depois, qd eu enchi o saco... eu viciei em baixar a temporada inteira do South Park... passei meses baixando e vendo.. era viciante voltar a ver o desenho... e de forma mt fácil....
A poko tempo, enchi o saco de novo .... Já vi e já sei de cor td sobre South Park.. então, resolvi me aventurar na área dos documentários... Eu sempre gostei de documentários, mas tem mts q são mt chatos..... Eu achei alguns dalekas superproduções americanas..tipow akeles q soh tem na tv acabo.... Nossa, tenho q confessar, realmente são melhroes do q os da nossa TV aberta... eh mt bom ter acesso a eles, infinitamente, através da internet...

Já vi tantos... e alguns são tão bons.. Eh bem verdade q tem uns horríveis no meio... Mas, tem mts q eu poderia indicar.... No momento, gostaria de indicar apenas esses....

Discovery channel - Contagem Regressiva: Metrô de São Paulo

Esses documentários toda hora caem os links... Pq eu tenho a impressão q não eh permitido upa-los.. então as pessoas upam e depois são excluídos, mas quase sempre eles tão onlaine em algum lugar.. Então, o melhor eh procurar pelos nomes mesmo, pelo Youtube, ou pelo Google ou em sites de downloads de documentários

Esse eh espetacular... eu acho q ainda não vi toda a serie.. mas do q vi, era sensacional... e ainda com a narração de Morgan Freeman.... eh coisa de cinema kkkkkkkk

Através do Buraco de Minhoca (Through the Wormhole With Morgan Freeman)


Talvez em breve coloque mais documentarios q eu tenha gostado nos links favoritos do blog….

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Amilton e os Espertalhões...

Sabe q faz mt tempo q eu não hackeio... eu parei de hackear contas do Google pq perdeu o sentido... O Google vem caindo e seus serviços são cada vez piores, eh como uma empresa q resolveu lucrar e nada mais importa.... E sem necessidade de criar novos Orkuts, hackear contas do Google pra q?

Esses dias lembrei como era qd comecei a hackear.. Eu tive q vender uma “mala direta” pra ganhar o macete... Era uma forma bem básica d hackear, mas era bastante eficiente.. pra mim caiu como uma luva.. pq eu não precisava hackear pessoas especificas, mas apenas perfis quaisquer.... Eu tive q começar a hackear contas pq o Google estava exigindo telefone pra criar novos Orkuts... e eu não keria passar nenhum numero ao Tio Google...

Pois bem.. um dos primeiros perfis q eu hackeei profissionalmente foi um sujeito chamado “Amilton Souza”.... Eu achei o Orkut dele bastante útil, e passei a usa-lo para testes ateh hoje...

O mais divertido dessa historia eh q ele era cobrador de ônibus... Sabe... um desses cobradores fdps q não trabalham direito... dão informação errada soh pra zuar... não cumprem horário... se fazem de tontos pra ganhar trocados... enfim....

Puts.. o cara tentou.. tentou.. meu deus.. ele ficou meses tentando recuperar a conta dele.. ele enviou umas 20 solicitações ao Google, e nunca conseguiu... ate o dia q eu trokei o e-mail da conta, e ai acabou pra ele...

Nossa, mas e como foi divertido zuar o cara... Bem feito.... Quem nunca teve vontade de mandar a merda um desses metidos a idiotas...

Ele era da Santa Brígida... justamente umas das linhas q passava la pela minha casa... Haha.. toda a vez q eu pegava algum desses ônibus eu lembrava dessa historia... Principalmente qd eles se achavam os espertalhões por trabalharem mal...

20 tentativas de recuperação de conta... em vários meses....Pow.. q baita espertalhão esse heim....

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Porra... deu um tiroteio em uma balada q eu resolvi ir hj... .Foi a primeira vez q vi tiros em uma balada aki em SP... Ainda bem, tava uma merda mesmo, eu tava torcendo pra acontecer algo kkkkk

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O Facebook e a Modernidade Pop Aprisionadora

Comentario q mandei em algum lugar esses dias.. Na verdade, nem lembro mais onde era.. rsrs... Mas, vale a pena postar aki...

A única coisa q sei eh q foi registrado dia 6 de janeiro...


O Facebook eh uma bosta... até hj nao vi um debate q preste por la.. são sempre exclamações e um monte de gente curtindo... mas, sem debate, troca de ideias.. como se fossem um monte de retardados aplaudindo sem senso critico

ate hoje o Orkut calejado , mesmo cada vez mais vazio, ainda tem foruns com debates interessantes....


O Orkut tinha um sistema q forçava as pessoas a entrar em foruns e debater alguma coisa e conhecer ideias e pessoas diferentes, abrir a cabeça

O Facebook tem um sistema de aprisionamento, q te força a ficar em um grupo pequeno de amigos, sem absorver informação externa nem ter capacidade de criticar nada, eh como uma prisão... a internet q surgiu pra abrir novos horizontes se auto mutilou, fazendo as pessoas se aprisionarem nela

eu sinto depressão ao ver a "modernidade pop".... a coisa cada vez é pior

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Tópicos Recentes de Janeiro

Tópicos recentes meus por ai....

Tópico - Entrevista: Físico Quantico Amit Goswami

Desse tópico, saiu um vídeo bem interessante... eu indico:

Vídeo - Neil DeGrasse Tyson – O Deus das Lacunas

E os tópicos sobre o texto atribuído a Noam Chomsky (q não se sabe a autoria):

Tópico - 10 Estratégias de Manipulação - RIP
Tópico - 10 Estratégias de Manipulação - FPNF

Ateh q andei fazendo uns tópicos interessantes ultimamente... heim...

Irão para os links dos Meus Tópicos no blog... na próxima atualização....

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Lembrancinhas

Bom.... hoje eu vou abrir uma exceção.... Eu vou comentar no blog sobre algo do meu passado... Lembranças de algo do meu passado

E, tb... esse post eh uma obra prima em investigação ... rs


Esses dias, eu lembrei de um casinho q eu tive a muito tempo atrás... com uma garota de Alvorada – RS... De vez em quando eu lembro de algumas coisas q aconteceram no passado....

Depois q o Maps.Google.com mapeou visivelmente todas as ruas das cidades através do Google Street view... eu peguei mania de fuçar algumas coisas do passado.. pra ver como estão hoje... ou as vezes pra ver se era como eu lembrava... Eu confesso, eh sempre bom... Eu sou bastante nostálgico, eu sei.....

A primeira coisa q eu fiz foi procurar o bairro Jd Algarve no Google Maps... Não foi difícil achar, acho q era o único lugar no mundo com esse nome



Aí... eu resolvi procurar a rua da casa da garota.... A única coisa q eu lembrava eh q essa era a rua do fim da linha do ônibus... Eu lembrava q eu descia um ponto antes do fim da linha... ela tinha um bar/lancheria.. a gente ficava por ali mesmo... E havia sempre mtas outras pessoas por ali, era um lugar movimentado...eu ia sempre a noite

Então, eu procurei ruas q poderiam ser do fim da linha do ônibus.. Não encontrei nada... Resolvi fazer o trajeto do bus desde a rua movimentada... Bom, daí.. eu achei a rua do fim da linha.... Era uma rua q aparecia com outro nome, mas no mapa estava “Av D”

Dentro do Street View (o plano da rua mesmo).... eu fucei a rua de uma ponta a outra... E, poxa, cadê o bar/lancheria com a casa nos fundos? Não achei nada.. Nada mesmo.. Já estava desistindo qd na ultima vez resolvi olhar soh as casas das esquinas. Eu tinha uma vaga impressão q a casa ficava numa esquina, faria sentido afinal era um comercio na frente... Foi ai q eu desconfiei dessa casa...



Bom, ai.. realmente.. eu teria q ser um gênio em investigação.... Na época q eu fui la, havia uma espécie de galpão.. fechado.. onde era a lancheria... era grande... totalmente diferente.... E como a casa era colada não dava pra lembrar onde começava a casa e ate onde ia... apenas q tinha uma casa no fundo....

Foi ai q eu resolvi olhar o terreno de lado....



Olhei se havia algum detalhe q tinha sobrado.. Algo q pudesse ser igual.....

O piso.... era identico..... Era o mesmo piso da foto da garota.... Era esse o lugar...


Realmente espetacular essa minha investigação..rs.... Eu as vezes me surpreendo comigo mesmo.... Mas, eu confesso q me surpreendi .... Tantas coisas eram diferentes do q eu lembrava... A rua era diferente... A rua era ao contrario (eu sempre tinha a lembrança q a casa dela ficava a direita de quem ia ao fim da linha do onibus e não a esquerda)... o lugar parecia maior.. mais movimentado.. ta certo q eu ia sempre a noite, mas eh impressionante como as lembranças se tornam expontaneamente diferentes...

Eu tenho a impressão q nunca comentei sobre esse caso no blog... Na época, eu tava sem blog (pelo menos oficial)...

Eu relembrei dela pq a poucos dias vi uma garota muito parecida com ela.. Parecida com ela como ela era na época q eu conheci..rs

Um fato interessante sobre essa historia eh q no inicio da minha adolescência eu passei por acaso nakele mesmo lugar.. Eu tinha ido procurar um mini-shopping (centro comercial, enfim) q ficava ali perto, numa tal Av Zero Hora, no Porto Verde.. eu não lembro pq eu decidi ir ali... Soh sei q parei ali.... Naquela época eu era bv... Anos depois, muitos anos depois, eu estava ficando com essa garota ali dentro, a gente foi passear ali, era bem perto da casa dela... Eu lembrei disso na hora.. Eu considero q tenha sido uma coincidência, mas uma coisa impressionante...


Apesar de ter sido um casinho rápido (2 semanas).... Essa garota teve uma marca intensa na minha vida... Ela pode ser considerada a primeira gaúcha q eu conquistei em solo porto-alegrense. A primeira gauchinha q eu bjei e q tive emoções únicas (ate então), divertidas, boas e ruins, justamente como eu tinha vontade de experimentar.

Eu não acho q ela tenha sido um exemplo de pessoa... Mas, a situação q eu tive com ela foi de certa forma marcante e mais segura do q quase todas q venho tendo aqui em SP nos últimos 2 anos

Eu aproveitei e resolvi olhar alguns scraps q recebi de presente dela na época..... eu nunca tinha salvo pq na época eu não estava salvando nada (tava em fase de transição na minha vida), eu nem tinha onde salvar.... Então...dessa vez, eu resolvi deixar salvo aqui mesmo nesse post

Scrap Antigo Salvo 1
Scrap Antigo Salvo 2
Scrap Antigo Salvo 3
Scrap Antigo Salvo 4
Scrap Antigo Salvo 5
Scrap Antigo Salvo 6
Scrap Antigo Salvo 7
Scrap Antigo Salvo 8
Scrap Antigo Salvo 9
(a foto dela nos scraps eh a atual, pq eu salvei nessa semana, totalmente diferente da epoca)

São lembranças apenas... não eh uma declaração atrasada de amor... Mas, lembranças de uma situação divertida e inédita na minha vida q se perpetuaram em um livro de recordações.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

E-mail para o E-Farsas

Tópicos q lancei sobre o assunto...

Tópico – 10 Estratégias de Manipulação - RIP
Tópico – 10 Estratégias de Manipulação - FPNF

Houve bastante ceticismo em relação a autoria do texto como sendo por Noam Chomsky. Eu me surpreendi, pois sempre procuro as fontes antes de postar um texto de alguém. Mas, parece q dessa vez fui driblado...

Enviei e-mail para o E-Farsas... E ateh agora não me responderam. Bom, pelo jeito a coisa deve ser difícil mesmo... rs


Olá, pessoal do E-Farsas, sempre considerei o melhor site pra desvendar farsas da internet e o mais confiavel.

A pouco tempo vi um texto do Noam Chomsky, chamado "10 Estratégias de Manipulação - Por Noam Chomsky"

O texto é muito grande, então deixo apenas o titulo dele. Pesquisando no Google vc encontra centenas de referencias a esse texto pelo mundo todo, inclusive em diversas linguas.


Esse texto possui inclusive algumas fontes consideradas seguras, como:

Vermelho.org - fonte considerada segura
http://www.vermelho.org.br/tvvermelho/noticia.php?id_noticia=195907&id_secao=29

faculdade de filosofia da USP
http://www.fflch.usp.br/df/caf/forum/forum/chomsky-e-10-estrategias


Apesar disso, recebi informações de que esse texto não seria de Noam, mas na verdade assinado por Sylvain Timsit
http://www.syti.net/Manipulations.html (nao tenho certeza da segurança dessa informação)


Procurei no E-Farsas e não encontrei nenhuma pesquisa em relação a esse texto.

Diante de tantas confusões, peço que o E-Farsas faça uma materia sobre o assunto. Acho que seria muito pertinente e interessante.


Peço tb q, caso minha sugestão seja utilizada, eu seja informado. Abraços

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

10 Estratégias de Manipulação - Por Noam Chomsky

Olha, sensacional...... nota 1 milhão para esse texto....

Eu raramente coloco os textos na integra no meu blog... Mas, esse vale a pena

O linguista estadunidense Noam Chomsky elaborou uma lista das “10 estratégias de manipulação” através da mídia:

1- A ESTRATÉGIA DA DISTRAÇÃO: O elemento primordial do controle social é a estratégia da distração que consiste em desviar a atenção do público dos problemas importantes e das mudanças decididas pelas elites políticas e econômicas, mediante a técnica do dilúvio ou inundações de contínuas distrações e de informações insignificantes. A estratégia da distração é igualmente indispensável para impedir ao público de interessar-se pelos conhecimentos essenciais, na área da ciência, da economia, da psicologia, da neurobiologia e da cibernética. “Manter a atenção do público distraída, longe dos verdadeiros problemas sociais, cativada por temas sem importância real. Manter o público ocupado, ocupado, ocupado, sem nenhum tempo para pensar; de volta à granja como os outros animais” (citação do texto ‘Armas silenciosas para guerras tranqüilas’).

2- CRIAR PROBLEMAS, DEPOIS OFERECER SOLUÇÕES: Este método também é chamado “problema-reação-solução”. Cria-se um problema, uma “situação” prevista para causar certa reação no público, a fim de que este seja o mandante das medidas que se deseja fazer aceitar. Por exemplo: deixar que se desenvolva ou se intensifique a violência urbana, ou organizar atentados sangrentos, a fim de que o público seja o mandante de leis de segurança e políticas em prejuízo da liberdade. Ou também: criar uma crise econômica para fazer aceitar como um mal necessário o retrocesso dos direitos sociais e o desmantelamento dos serviços públicos.

3- A ESTRATÉGIA DA GRADAÇÃO: Para fazer com que se aceite uma medida inaceitável, basta aplicá-la gradativamente, a conta-gotas, por anos consecutivos. É dessa maneira que condições socioeconômicas radicalmente novas (neoliberalismo) foram impostas durante as décadas de 1980 e 1990: Estado mínimo, privatizações, precariedade, flexibilidade, desemprego em massa, salários que já não asseguram ingressos decentes, tantas mudanças que haveriam provocado uma revolução se tivessem sido aplicadas de uma só vez.

4- A ESTRATÉGIA DO DEFERIDO: Outra maneira de se fazer aceitar uma decisão impopular é a de apresentá-la como sendo “dolorosa e necessária”, obtendo a aceitação pública, no momento, para uma aplicação futura. É mais fácil aceitar um sacrifício futuro do que um sacrifício imediato. Primeiro, porque o esforço não é empregado imediatamente. Em seguida, porque o público, a massa, tem sempre a tendência a esperar ingenuamente que “tudo irá melhorar amanhã” e que o sacrifício exigido poderá ser evitado. Isto dá mais tempo ao público para acostumar-se com a idéia de mudança e de aceitá-la com resignação quando chegue o momento.

5- DIRIGIR-SE AO PÚBLICO COMO CRIANÇAS DE BAIXA IDADE: A maioria da publicidade dirigida ao grande público utiliza discurso, argumentos, personagens e entonação particularmente infantis, muitas vezes próximos à debilidade, como se o espectador fosse um menino de baixa idade ou um deficiente mental. Quanto mais se intente buscar enganar ao espectador, mais se tende a adotar um tom infantilizante. Por quê? Se você se dirige a uma pessoa como se ela tivesse a idade de 12 anos ou menos, então, em razão da sugestionabilidade, ela tenderá, com certa probabilidade, a uma resposta ou reação também desprovida de um sentido crítico como a de uma pessoa de 12 anos ou menos de idade.

6- UTILIZAR O ASPECTO EMOCIONAL MUITO MAIS DO QUE A REFLEXÃO: Fazer uso do aspecto emocional é uma técnica clássica para causar um curto circuito na análise racional, e por fim ao sentido critico dos indivíduos. Além do mais, a utilização do registro emocional permite abrir a porta de acesso ao inconsciente para implantar ou enxertar idéias, desejos, medos e temores, compulsões, ou induzir comportamentos(ver: Subliminar ou Simbolismo?)…

7- MANTER O PÚBLICO NA IGNORÂNCIA E NA MEDIOCRIDADE: Fazer com que o público seja incapaz de compreender as tecnologias e os métodos utilizados para seu controle e sua escravidão. A qualidade da educação dada às classes sociais inferiores deve ser a mais pobre e medíocre possível, de forma que a distância da ignorância que paira entre as classes inferiores às classes sociais superiores seja e permaneça impossíveis para o alcance das classes inferiores.

8- ESTIMULAR O PÚBLICO A SER COMPLACENTE NA MEDIOCRIDADE: Promover ao público a achar que é moda o fato de ser estúpido, vulgar e inculto.

9- REFORÇAR A REVOLTA PELA AUTOCULPABILIDADE: Fazer o indivíduo acreditar que é somente ele o culpado pela sua própria desgraça, por causa da insuficiência de sua inteligência, de suas capacidades, ou de seus esforços. Assim, ao invés de rebelar-se contra o sistema econômico, o individuo se auto-desvalida e culpa-se, o que gera um estado depressivo do qual um dos seus efeitos é a inibição da sua ação. E, sem ação, não há revolução!

10- CONHECER MELHOR OS INDIVÍDUOS DO QUE ELES MESMOS SE CONHECEM: No transcorrer dos últimos 50 anos, os avanços acelerados da ciência têm gerado crescente brecha entre os conhecimentos do público e aquelas possuídas e utilizadas pelas elites dominantes. Graças à biologia, à neurobiologia e à psicologia aplicada, o “sistema” tem desfrutado de um conhecimento avançado do ser humano, tanto de forma física como psicologicamente. O sistema tem conseguido conhecer melhor o indivíduo comum do que ele mesmo conhece a si mesmo. Isto significa que, na maioria dos casos, o sistema exerce um controle maior e um grande poder sobre os indivíduos do que os indivíduos a si mesmos.

Noam Chomsky




E lembrar q eu estive la....a Wikipedia não mente... Eu nem sabia quem era esse cara na época....

Um dos maiores pensadores da atualidade.. Um texto brilhante

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013 Chegou!

Chegamos em 2013....

Eu andei dando uma olhada no blog e pensando q o meu blog fugiu bastante ao aspecto de "blog pessoal" q ele sempre teve. Faz meses q eu nao falo do meu cotidiano, das coisas q se passam por mim, enfim... Isso eh curioso.

A maior razão disso eh q são tantas coisas online q eu tenho pra falar e tantos projetos q eu tenho o dominio q sempre ha excesso de conteudo pra postar.

Falando nisso, o ultimo post, sobre o South Park.... eu considero q tenha sido um dos melhores posts dos ultimos tempos...

Foi ateh por isso q deixei ele um tempinho a mais no topo das atualizações...

Aproveitando a virada do ano, em breve vou dar uma atualizada nos links do blog .... e certamente esse será colocado entre os posts historicos...


Eu continuo sem nada pra falar sobre minha vida pessoal, eh um vazio.. nao ha nada mesmo...

Eu olho a "juventude" de hoje em dia e me assusta cada vez mais. Bjar na boca virou coisa grotesca e fora de moda enquanto se drogar eh cult

Ja disseram uma vez. Filho de loco nasce careta. Eu sempre ironisei isso, apesar de q costuma ser verdade. E será q vale pra uma geração? Meu Deus.....