sexta-feira, 9 de maio de 2014

A decadência da TV

Peraí... na verdade.... são 6 posts hj... lembrei desse agora...

Com 'síndrome de Vídeo Show', Fantástico perde para Record e SBT - Uol

Realmente.. não dah mais pra ver... Td bem q a internet ta dominando os lares (o q eh bom)... as pessoas jah acham os modelos antigos de televisão ultrapassados.. etc... Mas... De vez em qd da vontade de dar uma olhada na telinha.... reportagens na televisão ainda são interessantes, sabia?

Finalmente eu vi uma reportagem e comentários q concordam cmg...



Meu deus... eh verdade isso???
Eu nem vi.. mas diante das porcarias q tenho visto la... sempre subestimando o telespectador, como se fosse uma ameba sem senso critico, pronta pra receber qualquer asneira forjada... não eh de duvidar...

E a melhor parte dos comentários...



Inegável… eh bem por ai..

Hj em dia ta na moda essa coisa das soluções mágicas..... As pessoas acham q uma solução mágica vai fazer qualquer pessoa aceitar uma coisa, simplesmente por isso...

E os caras da Globo parecem q caíram nessa porcaria direitinho....

O problema não é o formato do Fantástico... É o conteúdo.... Nada de reportagem e só enrolação, não engana ngm.

O suprassumo da imbecilidade do Fantastico foi qd eles exibiram uma reportagem falando da criatividade nas pessoas e como estimula-la. Eles falavam como se fossem super arrojados e exemplo a ser seguido. Imagine, eles tinham toda a pro-atividade de ir atrás e descobrir como potencializar a criatividade e ainda eram maneiros de exibir isso ao grande público brasileiro.

Só q a reportagem era uma cópia dum documentário da BBC. Doc este q eu inclusive tenho gravado no meu pc.

Ou seja: Fantástico – criatividade 0

Nenhum comentário: