sexta-feira, 9 de maio de 2014

Domingo Cabral

Faliu! Até q enfim, esse dia chegou...



O lugar onde eu mais peguei garotas na minha vida chegou oficialmente ao fim...

Como eu já comentei diversas vezes aki (sempre de forma camuflada)... essa balada acabou mesmo em 2011.. Foi em julho de 2011 a ultima vez q eu fui lah na “ativa”... no show do Mr Catra onde eu voltei feliz por ter ficado com 2 garotas... essa foi a ultima vez q eu fikei com alguém em uma balada... Meu deus..isso eh incrivel.. já vão completar 3 anos...3 anos......

Depois dakela saideira.... fui lah esporádicas vezes no final de 2011 e no ano de 2012.... apenas para ver se algo havia mudado.... Cada vez a balada era menor, mais inútil e com menos publico, pistas fechando ateh q se reduziu de um publico de mais de 4.000 pessoas em 3 ambientes amplos para um punhado de dezenas de pessoas (eh serio)...

Eu averigüei q, incrivelmente, a balada chegou a funcionar ateh meados do fim do ano passado ( O__O ) ..... Eu não sei como uma balada fardada a falir durante mais de 2 anos atrás conseguiu sobreviver durante tanto tempo.... Mas, eu sempre dizia.. dakele jeito.. sem nenhum investimento e sem ngm mais interessado..... um dia ela iria acabar

32 bokinhas femininas eu bjei nesse lugar (das q eu contei)... Nunca aconteceu de eu pegar mtas em uma mesma balada, todas as vezes eu ficava sempre com 1 ou 2 garotas... o incrível eh a regularidade q eu tinha pra ficar com garotas... em praticamente todas as baladas q eu fui (na primeira fase) eu fikei com alguém... e na segunda fase eu consegui ficar com garotas em uma época em q isso jah não era mais comum....

Eu me tornei um “órfão do Cabral”.... perambulei por diversas baladas de SP.. e nunca encontrei uma q chegasse se ker próxima...
Existem mts outros órfãos do Cabral por aí... mesmo q eles nunca vão admitir...... Mtos sujeitos q vi lah participando do Cabral eu nunca vi em nenhuma outra balada de SP, mesmo q eu tenha visitado dezenas por toda a cidade... Essas pessoas não vão a outras baladas (casa de shows).... Elas nunca admitirão isso.. mas eu sei...
Eh incrível mas ateh pessoas já me imitaram por lah... Eu vi um sujeito uma vez (enfim, não sei como o cara resolveu ir lah... mas o fato eh q ele foi sozinho e era, enfim, totalmente nerd)...... q estava completamente imóvel e ao ver q eu (um nerd, feio e tb sozinho) tinha conseguido pegar uma garota... resolveu fazer o mesmo q eu..... numa outra balada q ele foi lah... ele pegou ateh 3 minas (mais do q eu)... eu fazendo escola? Mas q coisa.... eu olho pra trás e não consigo nem entender isso...

Por incrível q pareça... houve ateh uma publicação aki no blog de uma garota q fikei lah uma vez... Na época eu estava brigado com a minha ex namorada (solteiro por 1 semana)... eu fikei com a garota durante horas.. umas 2 horas lah.... como na época eu havia voltado com a minha ex, achei por bem retirar o post e deixa-lo guardado no meu pc.. onde se encontra ateh hj... inclusive com os tais dados da garota...
Na época eu achei mt bom o caso.... Hj tenho duvidas da “segurança” da situação.. jah q a garota disse no dia q tinha um “suposto” namorado.. mas q era “arranjado” pela família... nada serio.... como assim? Na época eu pensava diferente de hj... como se passou mt tempo, não faço a menor idéia do nível de segurança da situação.... curioso q no final ela disse kerer manter contato cmg e pediu ateh o MSN (internet? Q ironia...).... Eu não passei, apenas peguei o dela... Enfim, foi uma pegação.. divertida.. por 1 dia...segura ou não... q teve a honra de, acidentalmente, ser postada aki no blog.... dentre mtas outras

Eu lembro de um caso... na segunda fase q eu fui la.... de um dakeles dias péssimos de balada.. onde td era ruim... a balada jah estava em decadência... estava vazia... meu relógio estragou e eu cheguei a apenas 1 hora do fim da balada.. eu entrei mesmo assim....
Estava tão vazia q a “pista dance” tinha no maximo 10 pessoas... eh serio mesmo isso.. eu lembro como se fosse hj.... eu entrei e fikei com uma garota ali... nossa, foi demais.... ela era moreninha.. do jeitinho q eu gosto.. estava com um vestido mt meiguinho... do tipo delicada.... akilo foi incrível.. não tinha quase ngm ali... praticamente nenhum clima... fikei poucos minutos ali e fikei com a garota.... nossa, isso nunca mais vai acontecer na minha vida... coisas assim nunca mais vão acontecer..... os lugares são diferentes, as pessoas são diferentes.. nada mais pode acontecer assim.... esse tipo de coisa eh um dos fatores da minha imensa depressão...

Por curiosidade do destino.... o caso mais “romântico” da minha vida em baladas não foi no Cabral... mas em uma balada em Sapopemba... com uma garota q ficamos depois durante 1 mês... ela realmente keria mt namorar cmg.... qd parei de ir lah... ela ficou meses ligando na minha casa....
Eu voltei lah 3 anos depois e a garota me reconheceu... eu não a reconheci de cara... ela q viu q eu era eu..... Ela conversou mt educadamente cmg.... ela não estava mais a fim de mim (obviamente), mas foi mt cordial... e conversou cmg na frente da amiga dela... e ateh disse quem eu era.... Eu nunca mais voltei lah..... Por mim esse fato não teria acontecido (não por causa dela)..... Eu não kero q essa garota veja eu como estou agora... Eu gostaria q ela mantesse pra sempre a boa impressão q ela teve de mim na época....

Enfim.. voltando ao Cabral... não foi um lugar de romances... foi um lugar de travessuras... divertimentos... mtas vezes eu voltei mt satisfeito pra casa... mas mt mesmo...
Eh um passado.... passado mesmo... agora jah bem distante.... Como se fosse um outro mundo.... um outro planeta...... tão distante no passado e na memoria... q nunca mais vai existir...

Nenhum comentário: