sexta-feira, 9 de maio de 2014

Fiz Cadastro no DocsPt

Meu mais novo cadastro eh no Docs PT

www.docspt.com

Por mais q eu esteja dissecando meus projetos online, sempre arranjo algo mt interessante.

Dessa vez eu descobri a existência de um fórum somente para documentários, reportagens e palestras. Td q eu sempre quis. É um espaço de informação e divulgação sensacional mesmo, eu indico a qualquer pessoa.

Bom, agora, alem dos famigerados Orkut e Facebook e do nostálgico blog, eu tb amplio meus perfis em fóruns específicos. Há anos participava do SkyScrapercity, agora tb estou no DocsPT. Isso sem contar uma lista de outros q nem são tão expressivos

Eu queria dar uma ajeitada no meu perfil no Youtube tb, pq se eu juntasse todos os documentários e palestras q já vi, teria um dos maiores canais informativos.. Pena q eu não tenho mais tempo...

Olha, não tem jeito, eu sou uma enciclopédia da net...

Por falar nisso... Apesar do meu ostracismo virtual contemporâneo (como por exemplo, quase ngm mais visitar meu blog e menos de 100 amigos no Facebook), eu ainda tenho algumas coisas reconhecidas.
Eu tenho uma página com 6.000 likes... É incrível...Eu sou completamente um vovô deslocado, ausente e esquecido na net... e eu ainda consigo ter uma página com esse numero de seguidores. Cada post q eu faço tem em média 1.000 visualizações. Td bem q esses números do Facebook são superestimados, mas eles são pra td mundo, quem se importa?

E dá-lhe todos os meus domínios, registros e pseudônimos...

Nenhum comentário: