domingo, 18 de maio de 2014

Um Momento em q Tive o Sabor de ser Humano...

Eu bjei uma garota na virada cultural.

Eu não sei direito como isso ocorreu... Não sei nem pq estou contando... Mas eu lembro q no passado eu sempre contava todas essas coisas no blog.... E fazia tanto tempo q eu não tinha nada pra contar...
A única coisa que consigo afirmar eh q eu estava sentado perto do Largo São Fransisco bebendo e vieram 3 garotas na minha direção... uma delas sentou do meu lado....eu não sei como ocorreu isso mas qd eu vi estávamos conversando e ai eu lembro q eu puxei o pescoço dela e bjei ela ali...
Eu fikei horas pensando pq diabos a garota veio sentar do meu lado... Q tipo de interesse ela viu em mim? Eu pensei q ela pudesse ter achado q eu tinha grana, ou q keria beber... ou q achou q eu era nerdzinho (num mal sentido) e ia me zuar e acabou vendo q eu não era... Eu vou morrer sem se ker fazer idéia...
Varias vezes eu bjei ela... e ela foi acessível em todas... parecia q estava gostando mesmo... Eh fato q ela bebeu um gole da minha bebida antes de eu bjar ela.. mas, não parecia q ela estava ali simplesmente por isso já q eu ofereci pra ela mais bebida depois e ela nem kis (ao contrario do bjo q ela continou)... as amigas dela tb estavam com bebida (delas) na mao... elas estavam tão bebadas q mal conseguiam se levantar, qd ela foi embora teve q puxar uma delas q quase caiu em cima de mim...
Pode ser tb q elas (por estarem exaustas) se sentaram ali pq precisavam mesmo se sentar.. e q acharam q eu era uma compania segura... bom, seja o q for, não importa o motivo... eu peguei a garota... e sem nenhum tipo de pressão (dinheiro ou drogas).. simplesmente aconteceu...
Por mais absurda q possa ser, essa situação durou uns 15 minutos... Deu tempo pra saber q ela fumava.. q morava no fundão da zona sul.. região do Guarapiranga.... e o nome dela... (q eu não lembro mais).. alguns caras passando e mandando cantadas pra as outras 2 meninas... No meio ela perguntou “onde estão seus amigos”... Eu falei q tinha ido ali sozinho e ela ficou zuando “ah, levou bolo ne, levou bolo...haha” ... Na hora eu pensei “ache o q kiser, o q me importa eh q eu to aki e te peguei”... Eu apenas pensei, não falei akilo... Eh menos mal q ela pense isso (se eh q ela pensou mesmo)... era visível q elas estavam procurando algo pra fazer.... Foi por isso q ela entrou nesse assunto... Elas precisavam de um grupo pra acompanhar elas.. Eu já estava satisfeito.. sozinho não há como importunar nada a 3 garotas... Nas vezes em q fikei bastante tempo com uma garota em balada as amigas estavam ficando com outros caras, aí eh uma situação possível. Ontem, eu saí profundamente satisfeito...

O ato de ontem foi inedito... Foi a primeira vez na minha vida q uma garota chegou em mim (em uma balada). Parece assustador mas isso realmente nunca tinha acontecido antes. Sempre, sempre era eu q chegava. Quer dizer, na verdade eu bjei ela mas ela começou a falar cmg e se colocava de uma maneira bastante sugestiva. Soh se eu fosse um banana mesmo completo eu não teria pego... Não eh uma coisa pra “se gabar”, homem gosta de ser o criador da ação... Mas, era assustador eu olhar pra trás e nunca ter acontecido de um fato consumado assim. Já ocorreram situações de garotas q se jogaram pra mim em baladas, mas dançando sensualmente e não falando cmg.... No fundo eh a mesma coisa, mas o q acontece eh q no segundo caso existe uma certeza q a pessoa se direcionou a vc... Enfim, foi um ato inédito
E considerando a minha situação.... Eu estava tão mal ultimamente (e de fato ainda estou) q dificilmente poderia acontecer de outra maneira... eu se ker sei mais como chegar em uma garota... eu perdi totalmente a manha...

Fazia quase 3 anos q eu não ficava com uma garota em uma balada.. Meu deus... ia completar 3 anos em julho.... eu cheguei a comentar isso posts atrás.. cheguei a falar q nunca mais ia bjar uma garota pro resto da vida.... Mas q coisa, como isso aconteceu? De maneira tão instantânea?
Eu sei q isso foi um ato isolado.... Meu futuro continua obscuro... Mas, enfim... eu me sinto aliviado hj... O q aconteceu nem foi nada demais, foi uma coisa trivial... Mas pelo menos eu me senti como um ser humano novamente, por algum momento... Ainda existem situações onde eu posso ser humano e passar por experiências “normais” de uma pessoa comum...

E o mais incrível: não aconteceu o aniversário da minha ferrugem. Pois eh, a ultima garota q eu havia bjado foi no meio do ano passado. Acho q foi em junho... Foi uma garota da net q eu já conhecia de épocas passadas.. Foi uma recaída... ateh q foi bem divertido... Acontece q agora em junho iria, portanto, se completar 1 ano q eu não bjava absolutamente nenhuma garota em nenhuma situação. Isso seria inédito desde os meus 18 anos.

E não aconteceu!

Eh incrível... olha.... eu digo q eu tenho a arte pra me encrencar.. e pra conseguir coisas q ateh provem o contrario são impossíveis.... Diante de tantos problemas... sem balada decente... e em uma época conturbada... eu consigo pegar uma garota sentado no meio da rua...

Numa época em quase ngm fica em festas e q ir em um evento sozinho eh praticamente atestado de chá de cadeira fatal, isso q ocorreu ontem foi uma coisa impressionante.. Uma coisa q eu fikei pensando eh como acontecem coisas das mais absurdas cmg... O mais usual seria q eu tivesse pego uma garota no próprio Largo São Francisco, onde estava tendo uma balada enorme de eletrônica... nada aconteceu la mas foi acontecer em um dos becos do centro... um local de passagem... Eu realmente tenho mta historia pra contar....

Eu vi algumas situações acontecerem assim com outros caras... Eu sempre reclamava: “pô, as minas se jogam pra esses caras, pra mim isso nunca aconteceu”.... Isso sempre foi uma das coisas q me deixa mais puto, e ultimamente ainda mt mais.... Ontem foi um balde de alivio....

No tempo q ela ficou ali eu ateh q dei uns amassos bem legal nela... Eh... São anos de ferrugem.. mas... eu não mudo mesmo.....

Eh esquisito escrever um post assim nesse tempo contemporâneo conservador... Onde eh quase uma heresia se sentir satisfeito por ter pego uma garota .. E ainda mais... em uma “festa”.... Meu Deus, uma homologação de total depravação e ainda escancaro isso publicamente?... O que poderia ser mais endiabrado para os “modernos” de hj...?
Ora, que absurdo! Que fútil! Vá ler um livro, vá num teatro, vá criar [ctrl c + ctrl v] uma musica!
Certamente se eu tivesse aberto o post falando que na balada eu banquei geral todo tipo de droga... seria super digno. E olha o nível de dificuldade dessa situação: pego metade do meu salário, gasto em ostentação e drogas, pego as drogas e uso na frente dos outros. Rapaz, isso q é coisa difícil, olha o “quanto de esforço”. Aí sim eu mereceria uma coroa pelo feito. O cara simplesmente.

Nenhum comentário: