quinta-feira, 26 de junho de 2014

A Favela Subiu pra Vila Madalena

A primeira coisa q eu keria falar nesse post eh q eu consegui pegar uma garota na sexta feira... no meio da Vila Madalena.....
Dah pra acreditar?
Eh verdade.. eu juro q aconteceu isso... Nunca ngm vai acreditar, mas soh eu sei q eh verdade... eu e as outras pessoas q estavam lah....
Mas q coisa... não eh q a Copa me rendeu algo?
O momento foi simplesmente sensacional.... Foi algo pra me deixar bem cmg mesmo... Pois afinal, depois de tanto tempo de ferrugem, e o q ocorreu na Virada Cultural eh q a única maneira de eu “desenferrujar” era se alguma garota chegasse perto de mim..realmente não tinha outro jeito.... Mas, dessa vez....
Eu peguei a garota com vontade mesmo... Parti pra cima dela... Eu estava realmente com mta vontade... Havia tanta muvuca por lá... gringo pra td q eh lado... Eu achava q eu tinha mais chance se fossem gringas.... Qd eu fikei com ela nem sabia o q ela era.... Chegamos a conversar um poko.... Ela era brasileira....O nome era Bianca e tinha 22 anos.....Morava na própria Vila Madalena.... Eu fikei zuando ela chamando de patricinha.... Eu fui ate bem carinhoso (por sinal era algo q eu keria voltar a fazer).... e ela incrivelmente retribuiu o carinho e ate foi surpreendentemente simpática...
Da mta curiosidade pensar o q eh a vida de uma garota rica q vc fica, não? Afinal a vida dela eh tão diferente da sua... imagina q eh uma garota q provavelmente nunca andou de ônibus... ou nunca entrou num bar.... E eu estava ali... trocando minha saliva com ela.... Meu deus?
A única coisa q me lembro mais de saber sobre ela eh q trabalhava com algo a ver com carros... Eu realmente escolhi ficar com ela...Ela era gordinha meiga bem do jeito q eu gosto... Era bem brankinha, quase européia..... Todos sabem q eu gosto mt de morenas, mas qd a garota eh brankinha com jeito angelical eu acho irresistível... As amigas delas tinham acabado de dar fora em uns caras (q acho q eram gringos)... Ela foi a única q não foi assediada... Ela não parecia ser uma garota altamente assediada, apesar de ter ctz de q ela era mais do q varias garotas q me davam foras (como normalmente acontece)....Eu acho otimo isso, eu me sinto mais a vontade com uma garota em situação parecida com a minha... Ela parecia tb estar um pouco carente.. assim como eu... o q tb foi mt bom...
Não eh q eu morra de amores por uma garota por ela ser rikinha.... Todos sabem q eu prefiro garotas simples.. qt mais simples melhor..... Mas sabe akela historia do álbum de figurinhas? Vc jah teve quase todas as figurinhas... soh faltam algumas... Aí vc pega uma dessas q falta....pra fechar com chave de ouro...
E poe ouro nisso heim.... Vila Madalena? Caraca...
Eu saí simplesmente me sentindo mt foda.... Indo lah sem dinheiro e sem nada... E consegui enfiar dentro dos meus braços uma paty rikinha... e q ainda foi carinhosa....
Ah sim.... Lembro q o sobrenome dela era algo impossivel de lembrar... Eu perguntei do q ela descendia... ela disse “italiana”.... Eu disse pra ela q eu possivelmente tb era descendente... Ela não acreditou...
Na volta da balada.. a única coisa na minha cabeça era... “Vila Madalena... mas, como?”... era só o q pairava...

Bom... chega de narcisismo... (eh q era realmente impossível eu não fazer esse relato...)..... O titulo do post eh bem sugestivo...

Pois bem.. O fato descrito aconteceu na sexta..... hj jah eh quarta feira..... Não preciso nem dizer a falta de tempo ne.... A Copa do Mundo tirou todo o tempo do mundo pra mim... Mas ta mt legal....

Eu sou foda mesmo... descobri td antes... de todo mundo.. .na quinta ainda eu havia ido na Vila Madalena soh pra dar uma fuxicada..... Jah estava começando a bombar.. com toda a gingalhada, muvuda e ecleticidade... Eu adoro lugares amplos assim.. abertos....

Mas, no sábado eu já pretendia fazer o post... Falando q o lugar era ao ar livre... e acessível a qualquer um.. logo logo a favela toda ia descobrir e ia invadir o bairro dos playboys...

E não eh q aconteceu...?

Domingo voltei lah e jah estava um reduto enorme do povão... E mts rikinhos jah estavam putos com akilo... Hahaha como foi legal ver a favela invadindo os redutos da playboysada... Eu adoro qd isso acontece... ainda mais em São Paulo.....

Isso td era pra eu ter postado em primeira mão.... (tb não sei pra q, jah q ngm lê isso aki mesmo).... Mas infelizmente não deu tempo e agora jah eh um fato consumado....

E a coisa soh tende a aumentar... A medida de os dias passam, mais e mais o povão descobre o endereço da Vila Madalena.. e q eh td aberto (no meio da rua), ou seja, não precisa pagar nada pra “entrar”.....

Mts bares jah não estão mais nem abrindo as portas....

Hahaha q divertido...

Agora, convenhamos... Eu sou foda heim.. descobri td antes... E olha soh... se eu tivesse descoberto junto com o resto.. (agora)... Dificilmente akelas patys estariam lah.... E eu não teria essa historia pra contar

Ahh.. Eu me amo.......

Nenhum comentário: