quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Discórdias em Caixinhas de Comentários

Sim... eh isso mesmo.... No post anterior, eu postei um capitulo de um livro..... q eu li... no meu serviço.. Eh isso q eu fico fazendo no meu serviço enqt atendo as pessoas.... Eu fico lendo... Há.... mas eu não tenho solução mesmo heim....


Link a seguir eu tb li no meu serviço:

Discórdias - Folha

Esse texto eh um dos mais realistas q eu vi nos últimos tempos. É como se eu mesmo tivesse escrito.... Simplesmente sensacional....

Um comentário:

Anônimo disse...

Você é deprimente cara, lembro de sua pessoa de muitos anos atrás dos chats do terra.
Por concidência achei seu blog perdido em um comentário, durante uma pesquisa que eu estava fazendo.
Nem lembrava dessa época da minha vida, porque fazem mais de dez anos, que frequentava aquelas salas e essa história de blog, assuntos depressivos e conversas depreciativas haviam ficado no passado. Fico triste em saber que você não mudou nada nesse meio tempo, torço para que um dia você cresca e seja uma pessoa feliz.