sexta-feira, 5 de setembro de 2014

O Que eu Faço com o Google Plus?

Eu fico impressionado com algumas coisas.... como meu Google Plus tem 55.000 visualizações?

Eu abri o Google+ em 2011 e, desde então, nunca postei nada lah.... e mesmo assim toda semana vem algum convite de add e mais visualizações.. não sei como as pessoas me descobrem...

Eu estive pensando varias vezes em deletar o Google Plus, afinal, não faço nada lah mesmo.. Rede social mais fajuta... não serve pra nada... não eh como o antigo Orkut e nem agrega nada em relação ao Facebook...

Fico impressionado q tem perfis lah de empresas, associações... com menos visualizações q o meu... Ateh o perfil RevCien, q compartilha conteúdo cientifico, um excelente portal, tem menos q o meu....e eu nunca postei nada...

Na pratica, acabo deixando o Google Plus em standy bye.. afinal, eh uma otima ferramenta montada... Se em algum dia o site vingar alguma coisa...

Agora, eu não entendo... Se o Facebook eh idêntico ao Google Plus e todo mundo está la.. pq alguém ou algo vai ficar postando coisas no Google+? Só pode ser algo escondido... não tem outra explicação..

Na pratica, atualmente... na net soh uso o Facebook e o blog... Mais nada...

Descontinuei twitter, orkut, flog e um face de paqueras.... Eventualmente entro em fóruns de debates q tenho cadastro (5 q eu me lembre).... Eu só não mato esse Google Plus pq eh do Google e eu nunca subestimo esse site.... Mas, mesmo assim, eh um porre viu....

Eh mta frescura minha.. keria me desprender dessa ultima coisa inóspita q me sobrou na net...

Eu só aceito convites do Google Plus de pessoas q já me tem no Face ou já me tiveram no Orkut (na época q era ativo) pelos motivos descritos acima

To fora de td q seja escondido ou fajuto...

Atualmente, por segurança, “vida social” na net só existe se existir contato no Facebook...

Nenhum comentário: