terça-feira, 21 de abril de 2015

Paul Krugman e o Roda Viva...

Cá estou eu postando coisas sem propósito e sem valor... afinal, eu devo ser a única pessoa q faz isso no mundo.... e, estranhamente, soh faço isso no meu blog

Qual o sentido de pensar em algo apenas por pensamento? Eu não sei pq eu resolvo fazer isso....


Um e-mail meu enviado pro Roda Viva no mês passado... Não precisa nem dizer q não foi respondido.... Jah eh a milésima vez q faço essa pergunta, em lugares diferentes... e o post sempre eh excluído ou não respondido

Olá, primeiramente gostaria de elogiar o programa por ser o melhor e mais tradicional programa de entrevistas/debates da televisão (até mesmo a nivel mundia, eu diria).
Porém, estou procurando a entrevista com Paul Krugman, mas no acervo apenas consta o link com informações: http://tvcultura.cmais.com.br/rodaviva/paul-krugman-1
Gostaria de saber se seria possível disponibilizar esta entrevista na integra, pois acho q beneficiaria não só a mim, mas a outros inúmeros telespectadores. Ou haveria algum problema de imagem/direito autoral com o entrevistado?
Ricardo Campos

Nenhum comentário: